Seu produto não serviu e você precisa trocar ? Veja as informações abaixo:
A Calzzar disponibiliza a política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.
Importante que o consumidor fique atento aos prazos para solicitação de troca ou devolução do produto.
TROCA
Caso precise trocar o produto, entre em contato pelo nosso whatsapp (31) 9 9106-1243 ou pelo e-email [email protected] informando o motivo da troca.
O prazo para o consumidor nos enviar o produto para troca é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações após esse prazo não serão validas.
O produto deve ser enviado como recebido, sem marcas de uso, novo e em perfeitas condições.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Após chegar, verificamos a condição do produto, e se estiver tudo certo será gerado um cupom para utilizar no nosso site, com o valor do produto, para uso do valor integral ou maior (pagando a diferença).
Avisos Importantes:
- Produtos em promoção não tem troca.
- Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de troca, esse custo é por conta do cliente.
- Caso você tenha ganhado frete grátis devido á compra acima de R$ 599,90, e precise devolver alguma peça com o valor inferior ou pedido integral, o frete será descontado.
- Somente o frete da primera troca/devolução é gratuita, as demais, por conta do cliente.
O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O prazo para devolução do produto em casos de desistência/arrependimento é de até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após o prazo mão serão válidas.
O produto deve ser enviado como recebido, sem marcas de uso, novo e em perfeitas condições.
O valor que será devolvido será somente do valor pago, o frete não é ressarsido.
Assim que recebido iremos conferir e o reembolso é realizado em até 7 dias úteis na conta do titular da conta ou estorno no cartão de crédito. Favor entrar em contato via wpp (31) 9 9106-1243 ou pelo email [email protected]